domingo, 4 de janeiro de 2009


Sofro a consequência de o desejar, minto a mim mesma, proíbo-me de o encontrar , mas muito além do meu entender existe um querer.
O pulsar do meu sangue a fervência de um tesão que me possuí a cada toque de procura, no leito do meu ventre gestos circulares ao som de gemidos silenciosos,contraia de uma
vontade louca , respiro um ar viciado, viciado do toque , viciado em puro prazer.
Ouço a voz que tanto me atormenta, a voz que tanto me inquieta, a única voz que dá alento aquilo que gosto de ser, a voz que me diz acompanhada da verocidade animalesca de um toque bem fundo, na resposta de uma provocação ...
- " És a minha puta, serás sempre a minha puta" .
Palavras ditas, palavras carregadas de fome, palavras sentidas assim que ouvidas, transmissoras de um tesão incansável, de um prazer que me consome a cada respirar teu!
-" Gostas não é puta"?
... Impossível, terei que me percorrer, contrariar-me, satisfazer-me ... Provar-me.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porque te desejo,se nem sequer te conheço...Talvez sejam as tuas palavras que me incendeiam os desejos,talvez seja o desejo quimérico de te fazer minha puta...mesmo que não te conheça e deseje conhecer...

Anónimo disse...

eu gosto da imagem :)

Secret@ disse...

"Anonimo" existe sempre uma "puta" dentro de nós, basta haver alguém que a revele :)

"Alexandra" Quem não gosta? ;)

Anónimo disse...

Nenhum de nós é menos anónimo do que o outro.Todos temos as nossas máscaras defensivas.A escrita é que vai expondo os nossos desejos frementes.Sei lá porque te desejo fazer minha puta...