quinta-feira, 18 de junho de 2009


Sabes um segredo?



Quando fores velhinho cuidarei de ti .



A minha táctica é olhar-te, aprender como tu és, querer-te como tu és . A minha é falar-te e escutar-te, construir com palavras uma ponte indestrutível. A minha táctica é ficar na tua lembrança, não sei como nem sei com que pretexto porém ficar em ti. A minha táctica é ser franco e saber que tu és franca e que não nos vendemos simulados para que entre os dois não haja cortinas nem abismos. A minha estratégia é em outras palavras mais profunda e mais simples.A minha estratégia é que um dia qualquer não sei como nem sei com que pretexto por fim me necessites.

Mario Benedetti


4 comentários:

Red Angel disse...

Sentimentos lindos...

;)

Beijo

Lalisca disse...

Lindo...


beijos

BlackQuartzo disse...

Isso quer dizer... para sempre?

Secret@ disse...

Black...

... Eterno

:)

Beijo-te