domingo, 27 de setembro de 2009

[Photo of Secret@]

Há recantos escondidos entre o preto e o branco, deixo erguer a mente e os sonhos, os pensamentos e desejos fluem ... mergulho-me, delicio-me. [Secret@]


"Cada movimento empurrava o cabedal contra o meu clitóris e eu pensei que não ía conseguir conter o orgasmo, se aquilo continuasse.
Pedi-lhe para parar.
O meu rosto estava corado.
O pintor observava cada expressão de prazer que eu não conseguia controlar, e o prazer foi tanto que me abandonei ao prazer do cavalo, deixei-me roçar contra o cabedal até sentir o orgasmo e gozar, a cavalgar assim, à frente dele.
Só então percebi que isso era o que ele queria, que fizera tudo aquilo para me ver disfrutar."

Anais Nin - Passarinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Da imagem à escrita: BRILHANTE!
Boas escolhas.



Beijos. Meus.

Me permita disse...

Me deixaste sem fôlego! Adorei o blog!

Lalisca disse...

Delicia-te sempre...

beijos

Woman in Red disse...

Adoro que ele me veja a desfrutar, é excitante.



Beijo de luxuria