segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Serei incansável, lutarei contra as forças que me vão faltando, vou suster as lágrimas e pensar que o nó na garganta não existe . Vou voar , voar ate ti , na certeza de cair no teu colo, tornar-me por instantes ilusionista e acreditar na esperança, que a esperança seja portas e janelas onde eu possa entrar.
Aceito descalça atravessar o deserto. Aceito proteger-te do frio, proteger-te dos ventos, mesmo que o caminho possa ser incerto...
... aceito . [Secret@
]


"Se estivesses aqui, agora mesmo, seguramente estaria a violar os botões da tua roupa com os meus dedos ansiosos para tocar o teu corpo, aquece-los na tua pele e misturá-los com o teu cheiro. Não estás, mas estou a imaginar-te.
Retrato-te com vida, com movimento e palavras: as tuas obscenas insinuações, a tua desmedida imaginação sempre por detrás da língua. Os teus olhos são capazes por si só de violar qualquer mulher, de penetrá-la até ao rubor, de tão lascivos que se tornam.
Basta segurares-me pelas ancas para começar o incêndio. Sinto-me a perder o equilíbrio, tão cheia de tonturas fico, com as tuas ameaças doces e obscenas.
O quê?... diz isso outra vez...


Pedro Paixão - "A noiva judia"

Sem comentários: