sábado, 16 de janeiro de 2010






Voltei mas não sou eu que escrevo, não me sinto. Sou um corpo que sente um arrepio, uma vertigem. Sou quem sente a dor , quem pouco ou nada vê da lucidez. Sou quem sente um pavor no coração, sou quem se sente embriagada de insanidade ... sou quem não conheço ser .
Sou ...  [Secret@]




(...) corri para o telefone mas não me lembrava do teu número
queria apenas ouvir a tua voz
contar-te o sonho que tive ontem e me aterrorizou
queria dizer-te por que parto
por que amo
ouvir-te perguntar quem fala?
e faltar-me a coragem para responder e desligar
depois caminhei como uma fera enfurecida pela casa
a noite tornou-se patética sem ti
não tinha sentido pensar em ti e não sair a correr para a rua
procurar-te imediatamente
correr a cidade duma ponta a outra
só para te dizer boa noite ou talvez tocar-te
e morrer

(...)



Al Berto




4 comentários:

whatelse disse...

well..

Gostei deste cantinho. Continua.

Take care. (:

Delicias, Caricias, Malicias!

Vontade de disse...

Esse texto é... magnífico. Volta!

Carla disse...

Vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog.Gosto do autor que nos apresentas, e este texto em particular exprime bem o meu sentimento actual.

Beijinhos

Anónimo disse...

=))
Eu adoro os teus regressos.


Beijo.te
[Obrigada.]