quinta-feira, 20 de novembro de 2008








Observo ... Cresce um misto de vontades ... o calor apodera-se de mim. Fazes-me sentir de novo, renasces em mim a mais intima das vontades, enquanto me limito apenas a olhar-te.







Uma vontade extravagante ... Nada mais importa para alem do nosso prazer ... Conta-me, segreda-me ... dá-me apenas prazer...
Deixa que as minhas mãos explorem a mais bela das vontades, por cada olhar que te lanço, bebo-te, provo-te ...






Sei o que de mim queres ... Que te alcance ... que o prazer te atinja ...
Atiças-me ... provocas-me ...
O prazer pulsa nas tuas veias. Consigo sentir o teu calor ...
Não são precisas palavras para traduzir as tuas vontades, os teus quereres ...
Desejas as minhas mãos , aquelas que exploram o teu interior, a minha língua que te prova o prazer, vontade nascida de ti, crescida pelo toque ... Vontade saciada no prazer ... entre gemidos e movimentos soltos ... a fome de Nós

Conhecemos-nos tão bem ...
Olhei-te, observei-te, admirei-te. Quase te consegui tocar, no teu mais intimo.
Provei-te ...
Senti-te ...
Porque me fascinas?

Sem comentários: