segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Acompanhada pela chama, por aquela que me observa ... a cada gota de cera um sentir de prazer ...
Pele, é nela que sinto a dor ... um arrepio no escuro, uma vontade que me invade, um lado masoquista que se apodera.
Dor, bem no fundo, explora até ao mais intimo das minhas entranhas, deixa-me libertar entre os poros o mais tresloucados dos prazeres, num morder de lábios, numa boca seca, bebe-me ...
Língua, sentidos, delírio ... mágica, libertadora de gemidos, gemidos esses que me proíbes de prenunciar, beijas-me mordes, provocas... fazes querer ... desejar ... delirar...
...
Porque conter?
Deixo-me beber?...
... Seria fácil, tomarias a cada fluido um pouco de mim, dos meus segredos, das minhas vontades, desejos ocultos, famintos de ti, dele, dela ... Tomaras o mais doce e verdadeiro dos prazeres. Prazeres esses que não escondo, vontades essas que não ignoro, mas são minhas,apenas minhas e sem elas não seria ninguém, não seria nada, era apenas uma mulher vazia. Preciso de sensações, olhares, toques, preciso ... de prazer
Quero sentir o gosto, porque gosto... Vicia-me
Quero sentir a língua... Solta, movimentando-se
Quero-me sentir intensa ...
... Porque o gozo, sou incapaz de o controlar...
Entrega-te ...
... Toma de mim
Em que a carne despida e nua ... é tua.
Abusa ... escreve, tatua na minha pele... os teus sons, as tuas palavras, os teus dedos ,o teu cheio ...
...

... Inquietante, sensação de mais querer
Morde-me a pele, sabe a mim suada de ti ...
Entrego-me, rendo-me ... mas não roubes de mim ...
Exausta..
... O corpo grita sem ser ouvido , implora, precisa de outras mão, precisa de outro corpo ... precisa de ti, precisa dele. Só ele me consegue beber, atraiçoa-me a mim mesma...
Desejo-o ali ...
...Procuro-o entre o escuro, entre corpos exaustos, famintos ... O meu grito e constante, silencioso na procura, incansável no olhar ... tarda em sentir o teu toque, lentamente apodera-se o nada, apenas um corpo adormecido pelo cansaço ali ao lado.Não me peças para te cuidar, não o seria capaz, quero-te apenas pelo corpo, desculpa!... pela fome, sei que estas faminta!... pelo desejo sei que não me o vais negar...
Ouço os teus murmúrios e palavras de conforto, sinto toques e carinhos, recebo beijos em troca de abraços, mas não deixa de ser um corpo, um corpo qualquer, que me acalma a fome, que me faz transparecer aquilo que na verdade sou, que adoeço no mundo por falta de amor.
...

Sem comentários: