segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Apodera-se do meu corpo ...
Há uma ordem, existe um dono ...
A loucura de o sentir, a insanidade de me transformar...
Danço entre lençóis frios, roço o meu corpo pelo vulto da tua presença ...
O calor das minhas mãos...
Mordo os lábios, numa vontade incontrolavél ...
Percorro-me, transformo-me ...
Mão que penetra, escorre...
Suores de vontades ...
Ferozmente ... possuo-me
Dor...
Tesão...
Vontade...
Procura o mistério das minhas entranhas...
Cobre-me o cio, mata-me o vicio...
Inquieta no teu corpo ...
Lambuzo sabores...
Bebo-te...
Murmurios de palavras proibidas...
Sinto...
... As tuas mãos que me apertam contra o teu corpo
Escuto...
... As tuas palavras de ordem.
Respondo-te...
... És a minha melhor foda!
...

...




1 comentário:

Anónimo disse...

Encosto-te à parede.Vergasto-te.E digo:És a minha melhor puta.