segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Há uma vontade não descoberta no prazer da visão. Há uma sensação vivida na clareza de um toque. Há a ausência de um apetite feroz de te observar... Há apenas desejos, vontades, segredos nossos.
Torna-se apetecível o imaginar de dois corpos iguais, as caricias entre mãos de veias salientes onde pulsa a vontade, onde a entrega é somente o possuir. Atraída pela perversidade, por dois corpos iguais, pela diferença e indiferença que me causa, pelo desejo e vontade que me transmite. Curiosa pelas sensações, inquieta pelos gemidos, intensamente intrigada á tua entrega... o mistério de seres seduzido, o silencio das tuas palavras em troca de um corpo... possuído pela inconsciência, rendida aos teus desejos ... conduz-me ao limite do prazer, ao infinito da tua fome. Consciente do perigo ... realiza-me!

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu gosto de ser voyeur.Introduzir-me aqui neste teu espaço,que partilhas.Imaginar-te e sonhar-te minha.Ler-te a contares histórias reais ou imaginárias.E assim te ir delineando e desnudando a pouco e pouco.