domingo, 11 de janeiro de 2009


Lembraste o dia em que te encontrei? Lembraste da nossa cumplicidade ? Lembraste de me roubares os sorrisos? Lembraste que prometeste voltar todos os dias?
... Não me esqueço de cada inicio, de cada letra escrita em forma de desejo, sentia-me importante, segura, sentia-me grande.O meu corpo sentia alteração na tua presença, sentia o frio na barriga, começavam a nascer as certezas de que eras tu, aquele que sempre desejara, aquele que me transformaria e que me encaminhava a uma saudável embriaguez de paixão. A imensidão do querer, a derrota contra os dias que nos afastavam seria vencida pelo desejo de nos bebermos, os olhares passariam a ser sentidos ao sabor do nossos lábios colados, fizeste-me prisioneira eterna ao receber o teu abraço, absorveste os meus pensamentos pelo meu cheiro.Embriagaste-me...

Lembraste do nosso primeiro encontro?
Lembraste das tuas primeiras palavras ?
E das minhas?

... - És tão Linda.
limitei-me a responder :
- Tinha tantas saudades tuas!
... Cada toque cada olhar, tornava-se cada vez mais impossível de conter
. Não me lembro de sentir bater o coração como senti naquela altura. Não existia medo, atingimos uma dimensão da grandeza da sanidade, a vontade é para alem do querer, incontrolável, desejável ... quase atingido!

Lembraste do resto?
Guardarei para mim, para nós. Será guardado naquela Arca dos Sonhos .

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me lembro.Não há Passado que comece sem Presente...