domingo, 16 de agosto de 2009


Não existe perguntas para te fazer , solto-te apenas o meu sorriso, aquele que só tu conheces, um sorriso largo de sonhos e segredos. Necessito fechar os olhos ... ao meu lado não te observo, sinto-te apenas. Desculpa de ser incapaz de abrir os olhos, é que os sonhos acabam sempre que os olhos se abrem. Quero amar-te de olhos fechados, sentir o toque da realidade, dizer-te em sonhos "Um dia, tens-me sempre que quiseres. E pedes para eu ficar e eu fico".
Queres que te conte como são os meus sonhos quando estou junta a ti? ... Lá eu também gosto de ti, e tu gostas de mim. E isso chega-nos.
(Secret@)

4 comentários:

Lalisca disse...

Venho aqui quase que secretamente ler-te...e gosto.



intrigas-me...e gosto.

Janette disse...

Juntinhos é que é bom.

BlackQuartzo disse...

Bons sonhos....

Unknown disse...

Beijos doces