domingo, 18 de janeiro de 2009




Começo com um bâton vermelho forte ... quero que repare na minha boca, faço questão de o carregar bem forte, de deixar marca numa ponta de cigarro deitada na esquina. Hoje apetece-me dar nas vistas, virar puta de esquina, foder paredes meias num bordel onde os gemidos fazem eco, onde o cheiro a sexo é nauseabundo, onde se cruzam corpos em corredores quase minúsculos, onde me deixas as poucas notas em cima da mesa de cabeceira em troca de usar o meu corpo. Hoje apetece-me ... apetece-me ser puta, puta rasca.
Quero-te mostrar a diferença... quero dar-te a conhecer muito além do que conheces. Nunca te escondi a verdade, sempre te segredei as minhas vontades, mas hoje apetece-me ser diferente!
Não quero que me beijes, as putas não beijam. Não quero correr o risco de me voltar a apaixonar por ti, quero apenas vender-me, dar-me em troca de prazer, tesão, fetiche.
Olho pró efeito que te dou, vejo que estas ansioso, esse tesão incansável, que me deixa com agua na boca , provoco-te a cada gesto ... roço-me por ti, sinto-te duro... pedes-me para que me dispa, ordenas para que deixe as meias ... desejas foder-me!
Ofereço-te o meu corpo nu, provoco-te enquanto satisfaço a minha fome, só consigo pensar em ter-te dentro de mim mas sem me esquecer que me estou a vender, que sou uma puta rasca faminta de foder. Quero que me tomes violentamente, quero sentir a tua mão na minha boca, quero que me cales, quero apenas que me fodas!
Sabes o quanto desejo as tuas mãos... penetra-a, faz-me gritar de sofrimento de dor. Adoro sentir-te dentro de mim, explora-a por dentro. Movimenta-se o corpo para que a sinta, grito, tremo de prazer ... ordenas que me cale, impossível não me manifestar ... quanto mais grito, mais o fundo tu procuras. Sinto toda a tua mão, dizes-me "- Olha-te toda aberta" ... não aguento, o prazer é imenso desejo que me fodas. Conheces exactamente os meus pontos e dás continuidade a tortura... vais até ao fundo. Imploro para que pares!
...Quero apenas que me fodas que me pagues e que vás embora ... porque hoje apetece-me ser Puta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejos não se discutem...E fazes tudo ?...